*! Tela de Retalhos !*


Sei-me guardiã de infimos fragmentos de momentos proibidos ..
E com eles vou construindo, carinhosamente, uma tela de retalhos ..
Ganha forma, pedaço de vida, de cada vez que insurge o silencio cumplice nos olhos que falam sem querer.

Sei-te tão pouco quanto se permite ..
Mas sei-me tão bem que temo mais querer saber ..
Fico, então, aqui so mais um pouco, ausente e tão presente quanto posso.

Mas hoje, curiosa, parei no tempo e observo a tela que a inocência dos sentidos tende criar ..
E quando ja só constatando o sonho provavel, sei-a tão minha quanto só minha.

Chegada, então, assim a hora!

Deixar cair o pano, embrulhar as mascaras que protegem, passo em frente e permitir-me ser ..

O quê?

Não sei ..
Tudo e nada ..
Tudo, o que ha-de vir ..
Nada disto, de criar sem te sentir!


N.P.
Quinta-feira, 14 de Junho de 2012 às 2:02

Comentários