*! Sei-me Capaz !*


Sinto-me capaz ... 

De vos amar a todos juntos, e cada um, e expressar sem medos ..
De gostar de alguem e guardar tudo num cadeado de 1000 segredos ..
Fazer sentir tudo, e nada, no silencio de uma palavra fugaz ..

Porque EU .. 

Nasci nua de perconceitos e replecta de trageitos ..
Que aprendi a não negar, pois fazem já parte de mim ..
E até naqueles momentos mais negros ou menos perfeitos ..
Tendo a sorrir e acreditar que ja me adivinharia assim ..

Não condeno ..
Quem não entende, adopta ou se rege pelo conceito ..

 Não imponho ..
Qualquer visão que para outrem melhor resulte, da razão o efeito ..

Mas permito-me ..
Questionar as intrigas que resultam do rasto das sombras que deixam ao passar ..

Porque não, simplesmente, ser fiel ao sentir e agradar?
A ti proprio(a) ..

Curvar a esquina e correr, libertando a furia de viver?
Por ti proprio(a )..

Juntar as mãos calçada fora, e num uno compasso querer voar?
Em ti proprio(a) ..

Porque não?

Eu, infima, vazia de tudo e cheia de nada ..

Sinto-me hoje capaz ..

Sendo que talvez, porque Eu ..

Não condeno ..

Não imponho ..

Mas Permito-me!

N.P.
Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 3:58

Comentários