Incomplete !!



Inteirando-me do espaço que ocupo neste lugar, apercebo-me de todo o vazio que resta ocupar em mim ... necessidade de dar o todo como peça fundamental que descobre o ser que se esconde ... ofusca a sensibilidade, a percepção de outros que não se reveem na dadiva que se lhes oferenda ... surgem gritos ocos de sufoco por incoerencia de sentidos ... cobranças injustificadas em pedaços de tempo, fragmentos de nada ... agarram-se à razão mais obvia ambicionando escapatória de um momento unico, perdendo consciencia de tantos outros que se lhe antecedem ... compreendo, não condeno ... mas não suporto tamanha insatisfação perante tamanha falta de visão ... não seria eu se por me dar demais padecesse ... não seria mais que nada se na entrega iludisse e confundisse com sorrisos e tristeza ... tão puro e real como me apresento, sem batotas, sem segundo jogo ... não entende quem não se permite, quem é diferente ... não lamento por quem não me admite como mais que pedaço de qualquer gente ... sou quem sou e não me iludo, dou de mim o que tenho na medida que me reconheço ... não sei mudar, tentar ser diferente, para quem ama me acompanha, para quem questiona, somente outro passo a frente ... vou criando buracos brancos e inocules dentro de mim á medida que exteriorizo o que tenho ... guardo espaço para o retorno que em sensações os preenchem em motivos tantos ... aguardo mais que palavras, actos que me encham o que por dar, em mim faltou ... quando olho teus olhos e sinto que de tudo o que me dei, muito pouco em ti ficou ... nesse momento sei: quando me entrego, te prendo na carencia da retribuição, não te preenche o que te cedo, apenas te aprisiona na minha mão ... não preciso assim ... não ambiciono assim ... não quero!



" Dadivas de coração não ambicionam retorno, apenas mera aceitação."


NP

Comentários