Regrets !!!


Actos, palavras, sentimentos confusos ... pedaços de gente que se espalha no chão ... observar nos olhos amargos a desilusão que impera sobre tudo o que restava de riquesa no coração ... é sentir que um erro acarta mais que um só castigo ... é auto-punir a alma que perante tal embaraço não se sabe exprimir ... perder o sentido á vida por um unico momento em que falhei ... querer libertar a culpa de um coração que se inunda de rancor por sentir que nesta batalha fui só eu que não lutei ... estremece-me o corpo temendo o acordar ... o dormir para esquecer é sensato mas não tenho porque me poupar ... a primeira vez na vida que encontrei motivo para sonhar mais alto, voei por caminhos incertos e me quedo hoje sem forças para me levantar ... a cada instante que passa o sentimento absorve-me os sentidos ... imóvel, impavida, aguardando o destino que me ditas ... nada exigo, em nada me protejo, sem armas em defesa, somente o ser em arrependimento invadido ... aqui me quedo no chão em frente ... hoje por opção ... porque me compete sentir o frio de uma culpa que mereço sentir ... nada mais me quero, não me identifico com tal ser ... sinto nos olhos que não nega o reconhecimento da angustia de voltar a sofrer ... lágrimas sinceras que se quedam pela face ... suspiros da alma que enfrentam o passado com raiva temendo perder ... invalida-se a razão, esquecem-se os sorrisos, finda-se o tempo para a recordação ... so o erro impera, somente esse se clarifica e tudo impossibilita ... admito, é justo ... perco a pose, pouso os olhos no chão, quedam-se lagrimas de vergonha e desilusão ... tempo de dar tempo ... encontrar refugio digno ... espaço para acentar os fantasmas que não podem pairar ... resta-me esperar ... fechar os olhos e acreditar ... amanhã novo dia ... mais um pedaço de ser que se solta ... minima esperança de recuperar meu sonho de volta!


* Os sonhos que imperam vivem-se unos! *


N.P.

Comentários

R. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.