Waiting for...


Sentada numa qualquer esquina sozinha... recolho-me em mim, encontro-te a ti... em memórias e saudade, entrego-me hoje à vontade de estar aqui... perdida e encontrada numa noite estrelada, pensando em ti... sob uma briza fresca que me arrepia, o céu em luz que me ilumina, as pessoas que passam e que me olham em admiração... vêem uma menina aqui largada, num passeio junto á estrada, imprimindo nesta mensagem seu coração... não é demencia, tento explicar, mas ninguem entende o meu olhar... só tu perceberias, ao passar, qué é de amor que estão a falar... encosto-me para trás, não quero saber, deixo-os falar... vou focar agora o céu, pois sei que este não me vai julgar... a lua quase cheia brinda o momento, está linda ali colada ao manto negro que em seu redor brilha... está tão só quanto eu pois o seu sol tambem fugiu... brilha agora em outras terras mas tambem ela não desistiu... sabe que chegará o dia, que em eclipse se juntaram e nem que por um só momento, um beijo partilharam... volto a mim, nesta esquina, vivi agora um sonho de menina... mas tal como a lua tambem eu te espero, nesta ou em qualquer outra esquina... o momento do nosso eclipse... do nosso beijo que me fascina!




* Everyday we wait for something, now i've found ONE that worth it. *

N.P.

Comentários