Duo Heart .. Air & Earth !

Ar e terra ... Sol e Mar ... elementos impares que complementam o olhar ... O olhar mais que a direito ... Um abstracto olhar para dentro ... Sentir num corpo dormente a prisão de uma alma em fuga ... Chorar lágrimas secas, gritar sonoros mudos ... Quando sonho e me agarras ... Quando voo e me puxas á terra ... Cobranças injustificadas, sentimentos nebulados pela guerra ... Aí se encontra o equilibrio, na magua de não sermos iguais ... Aí avistamos futuro digno, de quem sonha e de quem se prende á duplicidade de um mundo que não nos dá mais ... Perco-me num voo sem rumo, encontras-me em trilhos esquecidos por entre teus caminhos confusos ... És terra que me fascina sob um sol que nos elumina ... Sou ar que paira, que navega por mares que só quem sonha conhece seu embalar ... Voa comigo mais um pouco ... Deixa que te mostre os encantos para além das nuvens que avistas do teu lugar ... Voltarei contigo, daqui a pouco, para o chão a que me queres agarrar ... Não condeno a tua preferencia ... Compreendo que te privas para mais tarde não chorar ... Compreende tu também que a minha leveza é inata ... Não sei aqui ficar sem ninguém pra me segurar ... Caio a pique vezes sem conta ... Mas todo meu corpo é ar ... Subo mais veloz do que me quedo ... Mas não ... Não te elevarei comigo a menos que te soltes ... Que expires todas as incertezas, todos os receios de cair ... Não te levarei comigo, até acreditares que é possivel ... Temo mais que a minha, a tua queda ... Nada exijo senão teus olhos atentos ao sentimento que de mim explode em tua direcção ... De tantas ruas para caminhar, de tantas esquinas para cruzar fui eu dar de frente com a tua ... outrora em olhares acanhados, hoje de corações entrelaçados numa emoção em tudo sublime ... vi-me a correr ... provar que apesar das adversidades tudo é possivel quando se deseja de corpo e alma ... quando nos permitimos sentir o que a vida nos nega, quando sonhamos voar sob um chão em que se esgota a calçada ... mais uma vez voei pelos teus olhos ... corri por algo em que acredito sem receio de cair e tocar o chão ... mais uma vez permiti expandir a minha experiencia de vida por amor ... inundar o coração de experança que num tal destino incerto encontraria um sorriso a minha espera ... sinto-me bem porque não mo neguei, porque segui o coração e dei tudo o que quis dar sem hesitar ... acreditei na vontade, no sentimento fervente, na imagem que perdurava na memoria ... conquistei, fotografei mentalmente cada pedaço de ti, cravei na pele cada sensação, cada gesto, cada palavra trocada entre os olhares ... mesmo que na incerteza de me dar demais fui feliz no sonho a que me dei e não mudaria nem um promenor ... corri, amei, lamentei a despedida, e hoje voltei a terra ... não caí, pousei num chão de possibilidades, num mundo replecto de novas fantasias que crio para nós ... integrei-me, porem, num mundo em guerra ... lutar pelo que quero, abrir os olhos a uma realidade que até então me era adormecida, crescer ... por mim ... por ti ... por nós ... sou eterna sonhadora condenada a voos longos ao longo da vida, planagens alucinantes por amores partilhados ... gosto de ser assim, sou feliz assim, sou quem sou ... é libertador sentir a imensidão de um sol que guardo dentro de mim e me faz brilhar mesmo quando tudo se me apresenta em tons cinzentos ... é rasgar um sorriso quando a garganta se aperta e dos olhos se quedam salgadas gotas de ser ... cada vez mais acredito que é simples ... não há porque temer ... é simples assim sonhar ... é simples assim viver ... é simples assim a complexidade de voar ... fechar os olhos, esboçar um sorriso e saltar!





*Deslumbrante é envolver dois mundos distintos num so coração*


N.P.

Comentários