Waiting for...


Particularmente só...
Remembering you, remembering me!

Intenso, quando dizer tão pouco responde a tanto... é pequeno o rasto que o tempo de ti em mim guardou... foi confinado o espaço a que a noite nos reservou... fechei os olhos, vi e senti tudo o que a pouca confidencia prometera.

Autênticamente, só...
Remembering you, remembering me!

Um sorriso, duas palavras, o toque subtil de mãos que se estranham... procuro um refúgio, um local para esperar.
Estranhamente, só...
Remembering you, remembering me!

Fechada em mim, forçosamente imóvel... aguardando certezas, fugindo de receios, partilhando tão pouco do que pretendo.

Estupidamente, só...
Remembering you, remembering me!

Por sentir, por te ver, por saber que me vais devastar... carência do sentido obvio que me faria tentar... temo, gosto, sinto mas não aposto... resta encontrar em mim o local ideal para te esperar.
Ansiosamente, só...
Remembering you, remembering me!
N.P.

Comentários