One word...my Future!


* My family, my everything *

...

Outrora numa noite em que os ceus brilharam, partilhou-se o amor em seis presenças que não esquecem... sorrisos de cumplicidade, talismãs de vontade nos abraços sentidos... brindamos juntos ao erguer de um sol de nova lua, findando mais um ciclo e renovando sonhos num unico tocar de copos... palavras foram seis que exprimiram quais os sonhos ensaiados... REVELAÇAO seria a minha, que fluiu entre olhares pasmados, não entenderam o que dizia mas abraçaram como propriedade... tremi por instantes num sorriso que esboçara, senti me relutante mas só dissera minha verdade... passou ao lado como previra, nem momento seria para a desembrulhar, entendi que tal e todos sorriram, perdidos em curiosidade... nessa noite viveu-se uma experiencia que em outros tempos não existiu... seis laços de sangue, olhando o céu em cor abraçados naquela praça... pediram-se ao vento os seis desejos, de passa em passa adocidada... sentiu-se o sentimento de, na face, o beijo, que protege e que se entrega... na caras ficaram expressas as promessas, os desejos em dádivas de coração... tentei escrever na altura, relembro agora que nada saiu mas não me surte admiração... dei voltas á procura do sentimento que sentira mas que outrora foi em vão... hoje relembro e dou-lhe sentido, porque já outros mares se navegaram... percebo que não escrevera pela ausencia de liberdade de expressão... mas hoje tudo muda, clarifica-se na expansão de uma liberdade que sempre fora minha... inquietou-se agora o espirito que abarcara tal palavra, no brinde de boa nova, ao ano que se avizinhava... de seis a todos atingiu a consciencia, o choque em sapiencia das tormentas que para mim se avistavam... mas com brio e coerencia todos seis aceitaram, no abraço, a novidade que revelara... sinto hoje um vazio, por tanto tempo ocultar parte de mim... sei que houve alguem que não entendeu, mas aceitou-me mesmo assim... em instinto, protecção, as palavras surgiram doces e os olhares embebidos em sentidas lágrimas... sinto-me hoje quem sempre fui e aos vossos olhos quem sempre serei... nada mudou nos seis olhares nem a presença ou a cumplicidade... sempre de laços bem unidos, mesmo na distancia e saudade... hoje mais que nunca compreendo, que é o caminho que quero para mim... porque de seis todos me amam e dão coragem... de vingar na tal palavra que dissera naquele dia... que esboçara em circunstancias de igualdade... sem saber que tao depressa evoluia... para o meu presente em liberdade!


Para voçes...o meu coração! Obrigado... =*)

Amo-vos!


N.P.

Comentários

Anónimo disse…
Amo-te! sem ti o meu mundo era triste...

A.P