The Hardless Goodbye


Encosto a porta de mansinho, anulo a hipotese de um adeus...
prendo-me ao mermúrio de uma esquina que cruzou teus caminhos com os meus...
esta abana, esta treme por se encostar em briza de tempo e em fragmentos de contentamento...
não se fecha, está segura á experança de um retorno, de um renovado encontro, nesta esquina ou noutra menos escura...
um adeus a cerraria em chaves de sete voltas, meu coração partiria muito mais que fechar outras portas...
um até já foi o mais sensato para quem almeja o reencontro, foi um adeus no presente e um olá num futuro ponto...
assim nos despedimos, com a certeza de uma vontade e a ligação que partilhamos deixa agora restia de saudade...
brilho hoje com nova luz, porque em ti encontrei meu foco, aguardo com minha porta entreaberta, para que apesar da distância, da experança viva contigo bem pertinho...
bem juntinho...
no meu peito!



Não esqueço! =*)

N.P.

Comentários