Sweet Lies

Vagueando pelo tempo que me leva de encontro a inumeras pessoas e encruzilhadas, tento absorver o que se me apresenta de mais belo... procuro incansavelmente sentir a pureza das coisas, dos gestos e das palavras que surgem nos mais variados contextos e definições... por momentos vou sorrindo a cada sensação, como que se adquirisse riquesa de grandes tamanhos... INGENIUDADE... compreendo que quase se torne ridiculo não pôr sequer a hipotese de existir maldade, desconfiança, mentira, falsidade... sei que quase parece impossivel esperar uma reacção de indole pura a uma acção intensionada nesse mesmo conceito... mas não sou eu a chave de toda esta precariedade... nem tampouco pretendo ser... contudo reconheço esta realidade no meu tempo, no que me rodeia... nada é o que parece... nada é o que se mostra ser... e por isso ninguem consegue ser o que efectivamente pretende... é algo doentio, mas tomo consciencia de um facto que a muitos parece não tocar... assim, e mesmo sabendo que o proprio tempo me vai enganando... opto por não erguer defesas... defesas estas que somente me fariam desconfiar, recear, complicar... roubando-me toda e qualquer hipotese de simplesmente SER EU.. de VIVER.. de SONHAR!

N.P.

Comentários