Her Dream


"É a sonhar que se criam seres maiores, a ambição de alcançar um sonho é o que nos projecta para as mais belas viagens da vida."

...

São mais que palavras que me saem da boca, são intensões orientadas para tocar o proximo... é inato, de projecção natural, digo-te o que sinto e á medida que vou projectando parte de mim, absorvo as vivências de quem me rodeia... tenho visto renovado brilho nos teus olhos... a aura que hoje apresentas ilumina-se em tons que jamais em ti presenciara... tens um sonho e corres... nada mais belo... entre incertezas e inseguranças partes, procuras, ambicionas... simplesmente porque a vontade racional de alguem que deseja se orienta nesse sentido, e não há porque contrariar... é um sonho... mais um sonho entre tantos outros que nos inundam a vida... entrega-te á certeza que alcançarás algo especial... a experiencia da viagem, o reconhecimento de ti própria em busca de um final feliz, o culminar em extase do sonho quando alcançado... seja qual for o resultado, sei que sairás realizada... portanto, minha querida amiga... sonha tudo o que conseguires... sonha tudo o que quiseres... sonha muito!

N.P.

Comentários