I'll dream with our shadows


Ergue-se sobre uma plataforma negra, por entre luzes e cores um corpo balouçando ao som da música que se faz soar... observo ao longe a fluidez com que dança, o sorriso que promete, a sombra que cria a sua volta... tudo o resto passa a ser nada, so tu e teu reflexo no centro da pista me cativam o olhar... dou um gole no calice que me humedece a garganta, ganho forças para juntar nossas sombras mas retraio-me... sinto-me presa ao chão, meus pés não obedecem a minha vontade, fico imóvel... que poder é este que anula meus impulsos? foi feitiço que se libertou hoje sobre mim, que me fez olhar de forma que nem eu entendo... perdida por uma desilusão encontrei melhor opção onde recai hoje pedaço de ti... surpiro e revejo, os passos que não dei, as sombras com quem dancei, os olhares que cruzei... e nada... nada me dizem hoje que te relembro... pouco ou nada te conheço, é simples ilusão de sentimentos... foram olhares cruzados e não trocados, sorrisos perdidos e não partilhados... cruel esta barreira que me impede de avançar quando sei que é pessoa com poder de me arrebatar... sinto-me frágil perante tamanha insegurança... resta-me sonhar que algum dia repares e sintas o mesmo... vou continuar a aguardar a noite que nos cruzemos novamente neste espaço, sem memoria, sem embaraço... que nos faça-mos á pista e em faz de conta sejamos duas sombras num só abraço!

N.P.

Comentários