Pursuit of Happyness


Dou um passo em frente, ergo meus olhos e pouso-os sobre o horizonte... pergunto-me: Onde pará? Onde está? Onde começa a felicidade que, também, eu estou destinada encontrar? ... Sorrio ... meus olhos brilham espelhando os raios de luz que os ofuscam, sinto briza fresca na pele, absorvo e consumo-me nas emoções que sente meu corpo... compreendo que é mera extravagancia ambicionar uma felicidade que transcenda... Apercebo-me que enquanto espero por encontrar o inicio dessa felicidade, vou-me perdendo no tempo, privando-me ao deleite da felicidade que já possuo... estou viva, sou feliz!

Porém, tenho o dom de a aumentar ou por-lhe um fim... são opções, possibilidades restritas a momentos que sem querer tudo mudam... ao seu fim ergue-se em novos tons, por diferentes prismas, com outras cores, mas é apenas outra versão da minha vida, e portanto, da minha felicidade! Como que uma segunda oportunidade...não para A atingir, mas para aumentar a que já experencio... concluo que a eterna demanda pela felicidade suprema é denegrir toda a viagem... é ignorar todos os pequenos gestos e sensações da vida, reconhecendo valor apenas a algo não identificável, mesmo quando alcançado.. A minha felicidade extrema é o hoje, sou eu no hoje, somos todos nós e a vida...tal e qual como se aprensenta...sou feliz porque reconheço a grandeza das pequenas coisas e só isso basta... todos os dias alimento a felicidade que já possuo!



N.P.

Comentários

R. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.