Other path!


Abre teus olhos agora para mim...

Foca-te, não só nas minhas palavras mas em todo o ambiente que faço surgir á nossa volta...

Liberta os teus sentidos e consome comigo este momento de partilha...

Ouve-me e sente-me, agora que a semente ja brotou flor e não exige tamanhos cuidados:

outrora foste ser indivivual empenhado em descubrir caminhos, explorar mistérios, encontrarn riquesas... preocupaste-te em montar teu ninho, criar principios, amar os teus... costruiste tua e outras vidas que te amam como sua...

Hoje, tembem eu quero ser livre e percorrer o meu destino... quero dizer-te que por ti sou ser de valores e orgulhoso pelas suas raizes... quero confessar-te que as minhas angustias recaem sobre ti por frustração de não me rever no teu sucesso...

Eu serei sempre eu seja qual for o caminho a percorrer...

E tu serás sempre tu, abraço que conforta, beijo que aquece, toque que desvanece...

Minha mãe, no meu coração!


N.P.

Comentários