Um Momento


Sol poente sobre um mar que se alastra em meus olhos... sol que agora brilha e se reflecte entre ondas que tocam a areia suavemente... No céu cruzam-se cores, panos seguros firmemente pelos amantes destas águas... deslizam puxados ao vento, deixando rasto de contentamento no sal que se lhes agarra na pele...

Eu observo, sentada e distante, partilhando esse momento comigo mesma... pensando e escrevendo o que absorvem os meus sentidos nesta tarde de primavera...

Avisto o mar ao fundo, desportistas em extase, enamorados no carro ao lado, o vento que bate e se espalha pelo meu espaço, a música que toca na rádio e que presenteia o momento...

É um momento meu... só meu... fecho-me em mim e exploro o ser que se apresenta... Não repetirei este momento, nunca será igual.. para sempre será especial... tanto ou menos que tantos outros vividos... são momentos... simples e únicos momentos que a vida nos dá!

Quis escrever, partilhar, acentuar para talvez mais tarde relembrar... será algo especial, mas não será igual... será outro grande acontecimento, mas somente mais um momento!

N.P.

Comentários

R. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.