Friendship


São pessoas, pessoas vividas, preenchidas por vidas diferentes, experientes, sapientes... são caras, corpos, mentes, espiritos insuficientes que se complementam entre si.


Há quem delas usufrua por uma vida, eu vivo-as aos momentos... variam em segmentos presenciais, em fracções temporais, são momentos meramente suficientes.


Hoje sou para ti, amanhã tu serás para mim e para tantos outros que se cruzam e envolvem como teia transparente... juntos somos mais fortes, contra correntes e marés, somos suporte de vida.


Chega-te a mim agora, dá-me tua mão, partilha comigo um pedaço de riqueza... liberta o sentido, a razão, a consciencia parcial de um ser que protege... sê hoje em mim uma mera experiencia que cultive e cative a vivencia do amanhã.


São mulheres, homens, é igual... são pessoas... pessoas simples e grandiosas que se cruzam na minha vida e que me roubam aos pedaços... eu cedo, liberto, vejo que vale a pena.


São pessoas... poucas pessoas que perfazem multidões em mim.


São amigas e amigos que tantas vezes me ouviram e em mim choraram.


É o sentimento que se partilha, que se confessa, que se sente.


São somente pessoas que se permitem... e que a vivem... Amizade!

N.P.

Comentários