Brilho no escuro!


Pela noite dentro entranha-se na alma um som peculiar que me cativa, que me agarra, que me faz sonhar...

Sonhar em viver intensamente o que se me apresenta ao olhar, que me faz sentir tudo o que o dia não priva mas nao permite atingir...

Pela noite dentro somos maiores, pelas ruas que se atravessam em calçadas, luzes de mil cores, conversas fiadas, paixões e desamores, flui ambiente descontraido... Tranquilo!

Tranquilidade que se partilha e não desgasta, que se sente e se alastra... Tu sorris, eu sorrio, sorrimos juntas, conquistamos o espaço, o tempo, a multidão que nos acolhe...

Pela noite dentro só restam as ilusões e fantasias de quem se compromete a vive-la sem receio...

Restam as opiniões, as divagações, os encontros e desencontros, as conquistas e desilusões...

Pela noite dentro encontramo-nos despidas de perconceitos com um renovado brilho...

o brilho da noite..

o brilho no escuro!
N.P.

Comentários

R. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.